De Leões a Geeks

7 de Março de 2018 | 9 meses atrás | Tempo de leitura: 3 minutos

Premiada no Festival de Cannes com 14 leões, a the goodfellas comemorou seu quinto aniversário em 2016 anunciando o investimento da 3MW, empresa especializada no desenvolvimento de projetos e experiências digitais.

Nesse novo momento, a empresa passa a contar com mais de 50 colaboradores em dois escritórios, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Em mais de seus seis anos de trajetória, a the goodfellas conquistou posição entre as mais premiadas produtoras do Brasil. Em 2016, no Festival de Cannes, trouxe para o Brasil o primeiro e único leão de ouro na categoria Cyber, com “Magic Words – The Unwritten Stories”, da HP, em parceria com a AlmapBBDO, além de um bronze. Também nesse ano, faturou prata em Craft e bronze em Integrated com a campanha “Infinitas Possibilidades”, para Getty Images, realizada em conjunto com a AlmapBBDO.

Já no Festival El Ojo de Iberoamerica, a the goodfellas venceu nessa edição nas principais categorias digitais e de inovação, com os trabalhos para HP e Getty Imagens. São ainda assinados pela empresa os projetos que resultaram nos primeiros leões de ouro brasileiros nas categorias Mobile e Creative Data, do Festival de Cannes, conquistados em edições anteriores.

Desde sua fundação, em 2011, a the goodfellas é uma empresa com presença digital, que acompanha as transformações da comunicação. Hoje, torna ideias reais, por meio da tecnologia e de soluções digitais para multiplataformas, unindo lógica (códigos, programação e softwares) e inspiração (arte, storytelling e entretenimento). Suas competências estão divididas em quatro frentes: digital makers, onde elaboram plataformas digitais, criam peças online, aplicativos mobile, design de interface e ações de internet of things; produção de conteúdo, que inclui a estratégia, criação, execução e análise de todo o projeto; digital branding, com planejamento estratégico focado no ambiente digital; e filmes e vídeos, atuando com uma forte equipe de diretores de cena.

O planejamento da 3MW para 2018 – já englobando toda a operação da the goodfellas – é investir em uma estrutura de inteligência e big data integrada as suas verticais de estratégia, planejamento, desenvolvimento e conteúdo, focando em uma modelo de entrega cada vez mais mensurável e estratégico para os seus clientes.